"Atrás de mim estão..."

A imagem pode conter: céu, árvore, natureza e atividades ao ar livre
🌸 "Atrás de mim estão todos os meus ancestrais me dando força. A vida passou através deles ate chegar a mim. E em honra a eles eu a viverei plenamente" BertHellinger
🌸
Gratidão pela Vida! Gratidão pela Vida vinda de cada um de vocês, da maneira que é! Sou continuidade e quando integro vocês, meus ancestrais, em meu coração e integro a história do nosso clã, tomo força de Vida! Força vinda das minhas raízes e que me nutre para seguir com AMOR! Há Amor disponível, basta aprendermos a olhar... E aprender é possível! Permita-se!
🌸
Gostaria de saber mais sobre essa visão das relações e da vida? Vem! Entre em contato! Deixe um inbox com sua pergunta! 🌸 Constelar é olhar, amorosamente, para você, para as suas relações e para a sua história! É Consciência, uma Nova Postura de Vida! 🌸 Com carinho, Estella!🌸
🌸
#PensamentoSistêmicoComplexo
#ConstelaçãoFamiliarSistêmica
#ConstelaçãoFamiliarItapema
#ConstelaItapema
#NovaPosturaDeVida #Vida #Paz
#Gratidão #Perdão #Amor
#VidaEmHarmonia #VidaPlena
#HonreSuasRaízes #VidaAbundante
Imagem original: @abdulla_evindar 

Comentários

Mais Visitadas!